Header Ads

A 13 de maio na Cova da Iria, no Céu aparece a Virgem Maria... (100 anos de Fátima)


Salve Roma!


Era 13 de maio de 1917... 

 100 anos atrás a Virgem Imaculada apareceu pela primeira vez a três pastorinhos na Cova da Iria em Fátima - Portugal e nos enviou por meio deles uma extraordinária mensagem à Igreja e ao mundo inteiro... 

Lúcia, Francisco e Jacinta haviam ido pastorear ovelhas nas terras do pai da primeira... De repente um clarão como que de um relâmpago e estava lá sobre um arbusto: Ela, a "toda branca", a Mãe de Deus... 

Segundo as descrições da Irmã Lúcia, era uma Senhora vestida toda de branco, mais brilhante que o sol, espargindo luz mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente”.
 “As mãos, trazia-as juntas em oração, apoiadas no peito, e da direita pendia um lindo rosário de contas brilhantes como pérolas, terminando por uma cruzinha de vivíssima luz prateada. [Como] único adereço, um fino colar de ouro-luz, pendente sobre o peito, e rematado, quase à cintura, por uma pequena esfera do mesmo metal”



Nessa primeira aparição a Virgem prometeu que viria por 6 meses seguidos à Cova e ainda uma sétima vez, sempre no mesmo horário... 

E a Virgem foi aparecendo aos três... 



‘Rezem o Terço todos os dias para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra’.


“Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas”.

“Quero dizer-te que façam aqui uma capela em minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o Terço todos os dias. A guerra vai acabar e os militares voltarão em breve para suas casas.”


“Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor que já está muito ofendido”.




O Milagre do Sol... 

“No último mês farei o milagre para que todos acreditem.” prometeu a Virgem.


Na última aparição no dia 13 de outubro, cerca de 70 mil pessoas presenciaram na Cova da Iria um grande sinal: chovia torrencialmente, tudo era um grande lamaçal até que os videntes disseram que o povo fechasse os guardas-chuva e então o sol literalmente dançou (girou, fez ziguezague e etc.) na vista de todos e quando voltou a normal parecia que nem tinha chovido antes... 



E os 3 segredos...

  • A visão do Inferno:                                                                                                                      Nossa Senhora mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra. Mergulhados nesse fogo, os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio, levadas pelas chamas que delas mesmas saíam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das faúlhas nos grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizavam e fazia estremecer de pavor... Em seguida, levantamos os olhos para Nossa Senhora, que nos disse com bondade e tristeza: Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração.
  • As ofensas a Deus do comunismo ateísta:                                                                            A guerra vai acabar, mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Para a impedir, virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas; por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz”.
  • O atentado ao Bispo de branco...:                                                                                                "E vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se veem as pessoas no espelho, quando lhe diante passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vimos vários outros bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz, de tronco tosco, como se fora de sobreiro com a casca. O Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas e meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho. Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe disparavam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns após os outros os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da cruz, estavam dois anjos. Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus”.





Fátima hoje, 100 anos depois...

A mensagem de Nossa Senhora em Portugal é atualíssima nesses nossos tempos de impiedade, de relativismo religioso e revolução cultural comunista-ateia a torto e a direito... 
Urge que ouçamos o que foi revelado pelos três pastorinhos e rezemos o rosário, façamos penitência pelos pecadores e principalmente nos consagremos ao seu Imaculado Coração que no fim de tudo, triunfará!




Christus vincit, Christus regnat, Christus imperat! – 
Vive Christus Rex!


Até o próximo post irmãos! Salve Maria!


Fontes: Google imagens
https://fatima.arautos.org/as-seis-aparicoes-de-fatima/
http://pt.aleteia.org/2016/09/15/na-integra-as-tres-partes-do-segredo-de-fatima-e-uma-interpretacao/
http://pt.aleteia.org/2017/05/05/os-3-cs-de-fatima/

Nenhum comentário